quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um momento para mim !

Hoje eu estava aqui em eu quarto vendo umas fotos antigas, umas cartas, umas conversas e por um instante me passou um flash de tudo que eu já vivi na vida. Por um segundo me bateu uma vontade de chorar, em outro momento o sorriso tomou conta de minha face.
É fácil perceber que as lembranças vão invadindo as nossas memórias e que nunca damos tanto valor assim. Vamos deixando de lado o que passou e pensando no futuro, querendo sempre avançar um atalho da vida para chegar mais adiante. Isso é normal de todo o ser humano, mas nós sempre precisamos relembrar dos momentos vividos no passado pensando no futuro que irá vir. Por experiência própria eu sei o quanto isso faz falta, um amigo que você cresceu junto e dele só resta mesmo as lembranças. Das pessoas que perdi sem ao menos dar um último adeus ... Realmente esses detalhes fazem toda a diferença e nunca devem ser deixado de lado!

Como eu venho dizendo desde meus primeiros textos:

"Viva a vida sem medo, qualquer medo nunca te levará para frente, ele é a prova de que você deve encarar cada vez mais intensamente os desafios. E nunca deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje, o amanhã pode ser tarde demais."

Não reclame tanto da vida, olhe para o lado e verás que existe pessoas que não tem a metade que você tem e são mais felizes que você. Deixe de lado a inveja, o rancor, as mágoas e os ressentimentos, eles não te trarão bons frutos para o futuro.  Ame, apaixone-se, liberte-se desse mundinho mesquinho, abraçe seu melhor amigo(a), fale: EU TE AMO para seus pais, eu tenho certeza que eles podem ficam sérios na hora, mas no fundo eles vão adorar saber que seu filho(a) o ama tanto, reserve um tempo para si mesmo, para refletir sobre suas atitudes, e nunca nunca desista de lutar pelos seus sonhos ... Eles são a porta para se tudo se tornar  REALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário