sábado, 4 de setembro de 2010

Nada consegue apagar da memória o que ficou e o que pra sempre ficará ...



Seja um instante, um momento, um sorriso, um beijo, um abraço, um olhar ou qualquer outro gesto, nunca pode ser deixado cair na gota do esquecimento.
Guarde todos os bilhetes, mensagens, cartas de amor, jogue fora os boletos e as contas de banco antigas, jogue fora o material, mas nunca, jamais jogue fora de sua memória os melhores momentos de sua vida.
Não perca o seu tempo com coisas sem valor, guarde esse tempo que você perde com coisas fúteis para ler um livro, conversar com sua família, brincar com seu cachorro, ir num parente que não visita a anos, sair com seus amigos, botar sua melhor roupa e ir a uma festa, colocar uma música na qual você gosta muito e dançar no meio da casa, tomar banho de chuva e levar um xingão de seus pais depois, ir na casa daquela pessoa na qual você gostaria de ver e botar para fora tudo que está sentindo.

Use e abuse da sua imaginação para ser feliz e fazer as coisas na qual você mais gosta e se sente bem e quanto ao resto ? Bom até hoje eu acho que você não necessita viver de restos ...





* Texto dedicado para uma pessoa que marcou na minha vida e que hoje volta para deixar mais e mais marcas no meu coração. Eu espero que a gente seja muito feliz e que o sentimento que carregamos aumente a cada dia mais. Pode ser cedo ou não, mas eu já te gosto muitão  R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário