terça-feira, 27 de julho de 2010

Pαlαvrαs αo VENTO !

 
 
Textos:
 
Essa frase eu te amo tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.
 

 
 
 
Sinceridade ; seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta!Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz :)
 


 
Quando me AMEI de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De início minha razão chamou isso de EGOÍSMO, hoje sei que se chama...

.' AMOR-PRÓPRIO 
 
 
 
 
 Há um certo modo de olhar,
há um certo jeito de darmos as mãos...
Nós nos reconhecemos, e a isto chamamos de amor.
C. Lispector
 
 
 
 
Tudo que você planta, você colhe.
Tudo que vai, volta.
Toda ação, tem uma reação.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
O bem que você faz, você recebe de volta... e o mal também.
Um dia da caça e outro do caçador
O mundo GIRA e todas as pistas têm mão dupla...

 
 
"Não faça com os outros o que você não quer que façam com você”
Porque tudo que vai, volta... Às vezes com a velocidade, potência e intensidade muito maior! 
 
 
 
 
O tempo não cura tudo aliás o tempo não cura nada.
O tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.
 
 
 
A cada pessoa que conhecemos uma nova semente é plantada , e assim com o tempo ela vai crescendo , crescendo tanto mais tanto a ponto de nem caber em seu próprio coração. Algumas dessas sementes duram eternamente , crescem e viram árvores lindas , outras com o tempo se desgastam e passam a ficar doentes e a morrerem ): Em nossa vida muitas pessoas são essenciais , e muitas outras descartáveis , preste mais atenção nas sementes que te fazem bem que te deixam alegre , que te fazem querer viver *-* E abandone o mais rápido possível aquelas que sempre te machucam , e que quase nunca estão ao seu lado em muitas decisões. Dê valor aos seus amigos e não a quem não te quer por perto ! 
 
 
 
Frases:
 
 
* Se tenho que ser um objeto, que seja um objeto que grita.
Clarice Lispector
 
 
* Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano.
 
 
* Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. 
 
 
 
* Não preciso provar nada, se minha palavra não basta, você não é digno da minha atenção. 
 
  
* Certas coisas que podem ter lhe feito sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer.
 
 
* O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossível que a magia seja a mesma eternamente.
 
 
* O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.
 
 
* Por mais que sejamos enganados, que sejamos usados, sabemos que o mundo dá voltas e que cada um tem o que merece! 


* Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor.
- Marilyn Monroe  

Nenhum comentário:

Postar um comentário