quinta-feira, 22 de julho de 2010

Apenas Viva !

" O  grande valor da vida está nas pequenas coisas "

Felicidade pode ser as coisas simples, felicidade pode ser estar com quem menos esperamos, ou com quem mais esperamos ... Felicidade pode ser estar ao lado de alguém especial, ou ao lado de muitas pessoas especiais ...

 Felicidade pra mim é ter tudo que eu necessito: meus amigos, minha família e as pessoas que me querem bem. Felicidade pra mim é ter pessoas que só em existir já me fazem feliz! 

E pra você o que é Felicidade ?

Quem te faz feliz ?

Será que você dá o valor necessário a essas pessoas ?

Enfim, se você parou para pensar nisso agora, reflita sobre essas perguntas simples e retribua a todas essas pessoas que te fazem feliz com gratidão, pois a felicidade contagia e não deve acabar em sua vida, guarde as lembranças, viva os momentos, aproveite o dia, agradeça por ter a sua vida, sorria mais, beije mais, ame mais, esqueça as mágoas, perdoe rápido, abraçe mais e acima de tudo viva intensamente cada dia mais!

Nunca se esqueça:  " A felicidade é assim quanto mais se tem, mais se quer . "
                                                       (Minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário